Quero ser babá

 
Fazemos SELEÇÃO E TREINAMENTOS de profissionais(Babás ,Berçaristas e Educadores Infantis), mas NÃO GARANTIMOS EMPREGO, pois isto depende do processo de seleção das escolas e pais, uma vez que nosso papel é selecionar os currículos que estão dentro do perfil dos pedidos.  
 

Favor ler instruções abaixo e preencher o Currículo de nossa Escola

 

1-Nossa Escola esta selecionando Babá, Baby-Sitter, Folguista, Enfermeira ou Berçarista Escolar, para trabalhar em residências e/ou Berçários Escolares. 

2-Nossa escola não cobra nenhuma taxa da profissional a ser empregada e tampouco para se cadastrar em nosso banco de dados.

3-Para se cadastrar não é obrigatório  ter concluído o Curso da Babá, porém concorrerá  nas entrevistas com  as candidatas que já tem o Curso, portanto recomendamos que faça o nosso curso, pois os pais /escolas querem pessoas sem vícios domésticos e sim profissionais e conhecimentos científicos.
 
4- Não damos nenhuma garantia de Emprego, apenas encaminhamos as candidatas por nós selecionadas, para entrevistas com Pais e/ou Berçarios. A decisão da escolha pela candidata é inteiramente feita pelos Pais e/ou Berçários.
 
5-As preferências dos Pais são por babás que tenham experiências profissionais (aqui não significa experiência como mãe, como tia, com filhos de vizinhos, etc..). Isto se dá, porque é a única forma que se tem de checar as referências desta babá quanto ao seu histórico de vida profissional e pessoal. 

6- Caso você tenha vocação para a profissão, porém não tem experiência profissional, recomendamos que faça nosso curso de Babá ,Baby-Sitter e Berçarista Escolar , que contém estágio prático em Berçário, no qual fará você adquirir experiência e conhecimento. O curso não é obrigatório para você se candidatar, porém recomendável para participar do processo de seleção.Deixamos claro que o fato de você participar do curso, não significa que garantiremos vaga ou daremos garantia de emprego. 

7-A Escola Psicológica  Regina Elia faz a colocação de suas babás mensalistas com valores acima de R$ 2.000,00  e Folguistas (de sexta-feira á segunda-feira de manhã) de 450 a 500 reais (Quanto a Baby Sitter, profissional que trabalha esporadicamente por hora, consultar a Escola para ver tabela) porém mantém um grau de exigência muito alto na avaliação de suas candidatas. Salários altos são para babás de altas qualificações!!

8- Requisitos para a vaga de: Babá, Baby-Sitter, Folguista, Enfermeira ou Berçarista Escolar:

  • Amor ao mundo Infantil
  • Responsabilidade, transparência e Ética acima de tudo.
  • Muita vontade de Estimular e Desenvolver as crianças
  • Perfil materno e recreacionista
  • Idade de 18 a 60 anos
  • Excelente Saúde
  • Experiência comprovada em Carteira de trabalho ou Carta com firma reconhecida em Cartório. Constando endereço e telefone fixo e celular dos ex-patrões.
  • CIC- RG- Comprovante de Residência
  • Atestado de Antecedentes (pode ser tirado pelo Site do Poupatempo)